Santa Cruz Shopping promove ‘Dia da Beleza Masculina’ Evento é em comemoração ao mês do homem

Para festejar o mês do homem, a ser comemorado no dia 15, o Santa Cruz Shopping preparou dias especiais de beleza destinados ao público masculino. Uma oportunidade para cuidarem um pouco mais do visual.

O próximo ‘Dia da Beleza Masculina’ acontece no dia 20 de julho, onde o Shopping oferecerá aos clientes dois serviços gratuitos, em parceria com o Instituto Embelleze: corte masculino e barbearia. Ambos serão executados por alunos e supervisionados por profissionais habilitados do Instituto. O atendimento será por ordem de chegada e serão distribuídas senhas para os serviços. A ação acontecerá na loja 25, próximo à entrada do estacionamento, em dois horários: das 09h às 12h e das 13h às 16h30.

“Os serviços, executados por alunos e supervisionados por profissionais do Instituto Embelleze, de Santa Cruz, já na primeira edição do evento contabilizaram mais de 150 atendimentos e esperamos atender ainda mais clientes na próxima edição”, diz Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping.

SERVIÇO

Santa Cruz Shopping promove ‘Dia da Beleza Masculina’

Data: 20 de julho de 2016

Horários: Das 09h às 12h/ Das 13h às 16h30

Local: Loja 25 (próximo ao estacionamento)

Evento gratuito

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21) 2418-9400.

Postado em _Destaque, Comportamento