Santa Cruz recebe visita do Conselho Regional de Administração

O projeto Itinerante do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) vai estar em cidade Santa Cruz, dia 21 de outubro. A iniciativa foi criada para diminuir a burocracia e atender melhor as demandas de estudantes e profissionais de administração que moram, trabalham ou têm empresa que ficam distantes do Conselho.

O projeto funciona por meio de uma unidade móvel equipada com tecnologia de ponta. Trata-se de um serviço de utilidade pública que o CRA-RJ presta exclusivamente aos Administradores, empresas registradas, profissionais de áreas correlatas, além de técnicos e estudantes de Administração.

Funcionamento
Nos locais, a equipe realiza procedimentos importantes como, por exemplo, emissão da carteira profissional, transferência de registro, emitem a segunda via de carteira, pode-se emitir boletos para o pagamento online de anuidade e/ou parcelamento, emitem certidões para pessoas jurídicas entre outras funções.

Algumas solicitações podem ser feitas online. No entanto, há outras que precisam ser realizadas na sede do Conselho. Como muitos moram ou trabalham longe, acabam não conseguindo solucionar essas pendências que são resolvidas só no CRA-RJ.

CRA-RJ Itinerante
Datas: 21 de outubro
Endereço: AV. ISABEL, 29 – SANTA CRUZ
Horário: 10h às 17h

Postado em _Slider, Economia