Roteiro de Páscoa animado em Campo Grande

No fim de semana da Páscoa, entre os dias 30/03 e 01/04, o West Shopping, em Campo Grande, promete alegrar a garotada e suas famílias com um roteiro temático. Todas as atrações são gratuitas.

Na sexta-feira (30/03), o palco do ‘West Shopping Kids’ recebe a peça infantil especial ‘A Fábrica de Chocolate’, que contará a história de Théo, um coelho muito trapalhão, que foi demitido da fábrica de chocolates, mas, agora, terá uma segunda chance de mostrar que é bom no que faz. O coelho chefe irá se aposentar e precisa de alguém para ficar em seu lugar. Então, ele decide fazer uma competição entre os funcionários. Théo fica muito empolgado com a oportunidade, mas o que ele não sabe é que Dona Abelha fará de tudo para conseguir o novo cargo. Será que Théo conseguirá se tornar o novo chefe? A peça tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenada no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir de 17h.

No sábado (31/03), o West Shopping realiza mais uma edição do ‘Encontro de Rodinhas’, só que desta vez ainda mais divertido, já que contará com a tradicional e deliciosa brincadeira ‘caça aos ovos’. Tudo isso em um ambiente com muita música, diversão e a presença de um personagem vestido de coelho de Páscoa.

O ‘Encontro de Rodinhas Caça aos Ovos’ começará com um aquecimento no Espaço West Shopping Kids, lojas 27/278. Depois, a criançada sairá em busca dos ovos pelos corredores do mall do 2º piso, com paradas recreativas. No encerramento, eles retornarão ao ponto inicial, onde poderão participar de mais brincadeiras. No total, serão aproximadamente 3h de atividades. Para participar do evento, a criança terá que estar acompanhada do seu responsável e levar capacete e joelheira para sua segurança. A atração é gratuita, destinada às crianças com idade entre 4 e 12 anos, e acontecerá no 2º piso do Empreendimento (lojas 277/ 278), a partir das 16h.

E no domingo de Páscoa (01/04), a garotada poderá assistir a mais um teatro especial – ‘Páscoa S/A’. A peça gira em torno de Rosa e Lindo, jovens que trabalham na empresa Páscoa S/A, comandada por uma Onça muito mandona. Após demitir o cozinheiro chefe, a Onça percebe que precisa correr contra o tempo para conseguir fabricar os chocolates. Com a ajuda de Rosa e Lindo, ela acaba descobrindo o verdadeiro sentido da Páscoa. Vale a pena conferir o final desta história que falará de união e amizade. A peça tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenada no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir de 17h.


Serviço:

Peça infantil ‘A Fábrica de Chocolate’
Data: 30 de março de 2018 (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)
Produção: Cia Teatro de Bolso
Duração: Aproximadamente 1h
Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco)
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

‘Encontro de Rodinhas Caça aos Ovos’
Data: 31 de março de 2018 (sábado)
Horário: Das 16h às 19h
Local: Lojas 277/278 (corredor da Polishop) e mall do Shopping
Classificação etária: De 4 a 12 anos
Evento gratuito

Peça infantil ‘Páscoa S/A’
Data: 01 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)
Produção: Cia Teatro de Bolso
Duração: Aproximadamente 1h
Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco)
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Postado em _Slider, Divershow