Rotary Campo Grande recebe visitas ilustres

 
O presidente  recebeu os visitantes e agradeceu as propostas de parcerias
 
Nesta terça-feira, 2 de setembro de 2014,  a doutora Natália Eudes e o professor de educação física Vinicius Fragoso Teixeira visitaram o clube a convite dos associados Silvio Shiappacasse e Julio Magalhães, respectivamente. A primeira se apresentou como nutricionista, o segundo como especialista em artes marciais. Ambos colocaram seus serviços a disposição e falaram de parcerias em projetos atuais
A mesa dos trabalhos foi composta pelo presidente Sylvio Cerqueira, por seu antecessor Marconiedson César e Silvio Shiappacasse.
A reunião transcorreu normalmente com informações gerais. Os associados que ainda não enviaram seus dados para a confecção do Plano de ação foram lembrados. A atualização do estatuto do clube, a apresentação do balancete de agosto e o acumulado do ano, a importância do planejamento nos projetos das comissões, as informações básicas para a preparação da visita do governador, as contas do período anterior, o elogio ao concurso de redação fruto do projeto Amanda e o crescimento do quadro associativo, foram os destaques da pauta. Consequentemente, o presidente anunciou que discutiria o aumento do quadro associativo com os clubes co-irmãos Bangu e Itaguai e criaria uma comissão para rever o estatuto do clube. Sylvio Cerqueira convidou o Conselho Diretor para uma reunião no próximo dia 11,  as 19:00, no,escritório do associado José Roberto. 
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
Postado em Sociedade Ativa