Rotary Campo Grande empossa novo presidente

José Luiz Dutra da Rosa discursou pela continuidade dos membros e pela atenção da sociedade

O Rotary Clube Campo Grande empossou seu novo presidente para o período rotário 2015/2016. O evento aconteceu em reunião festiva na terça feira 30 de junho, na Churrascaria Espetão Gaúcho, em Campo Grande. A mesa diretora dos trabalhos foi formada por Sylvio José Cerqueira Filho, José Luiz Dutra da Rosa, Maria Claudenice Silva de Oliveira, Lúcia Neves Cerqueira, José Roberto Lebeis Pires, Emilia de Souza Gouveia, Adilson Teodoro Tomaz e Marconiedson Cesar Vianna.

José Luiz Dutra Rosa é o novo mandatário e assumiu com a proposta de valorização do quadro associativo, ao qual alertou em seu discurso para a continuidade de suas ações. "Isso me permitiu esse segundo mandato de presidente do Rotary Clube Campo Grande. Espero que todos tenham a mesma experiência", especulou José Luiz Dutra da Rosa. Aos convidados o novo presidente pediu atenção para o Rotary e os rotarianos. "Ajudem-nos a difundir os ideais rotários", solicitou José Luiz.

Em pé: Edson de Abreu Sardinha, Fernando Teixeira da Silva, Matias dos Santos Barbosa, Bruno Madalena Duarte, Guilherme Leite Eisenlohr e José Roberto Lebeis Pires, representando o novo conselho diretor. Sentados: Lúcia Neves Cerqueira, pass primeira dama; Sylvio josé Cerqueira Filho, pass presidente e Maria Claudenice Silva de Oliveira, primeira dama

Após o ritual de posse que lembrou a última badalada, a troca de lugar, a troca de presentes, distintivos e marteletes, o novo Conselho Diretor foi empossado nesta ordem: Matias dos Santos Barbosa na vice-presidente; Edson de Abreu Sardinha na secretária; Emilio Sérgio Pontes Tauil na diretoria de protocolo; Bruno Madalena Duarte na tesouraria; Jessé Cardoso de Paiva na difusão da imagem pública; Guilherme Leite Eisenlohr na pasta de projetos humanitários; José Roberto Lebeis Pires na representação da Fundação Rotária; Fernando Teixeira da Silva na administração do quadro associativo; Carlos Augusto Nunes da Silva no desenvolvimento dos projetos pró-juventude e Edson de Abreu Sardinha na administração.

O lema do período rotário que se inicia agora e terminará no próximo mês de junho é "SEJA UM PRESENTE PARA O MUNDO".

O ex-presidente Rotary Sylvio José Cerqueira Filho deixou o mandato homenageando Eduardo Salgado e Marcos Praxedes que receberam o título de sócios honorários pelo apoio dado ao seu mandato; Sandra Neves também foi homenageada por sua atuação como gerente de projetos humanitários nesse período que findou. Antes, porém, Silvio Cerqueira fez um balanço das atividades do seu mandato.

Já exercendo a presidência José Luiz Dutra encerrou a reunião agradecendo sua esposa Maria Claudenice Silva de Oliveira e demais familiares; a presença marcante da companheira norte-americana Donna Hall Carter e aos clubes Bangu e Méier, que se destacaram com as caravanas mais numerosa, feminina e distante, respectivamente.

O pass presidente Sylvio Cerqueira entrega o diploma de sócio honorário a Eduardo Salgado  pass presidente do Rotary Bangu

Marcos Praxedes do Rotary Itaguai discursa em agradecimento ao diploma de sócio honorário

Emilia Gouveia presidente do Rotary Bangu recebe o prêmio de caravana mais distante da primeira dama Maria Claudenice

A primeida dama Maria Claudenice recebe flores de Maria da Penha Haik Gramático assistente da governadoria

 A companheira norte-americana Donna Hall Carter ouve palavras de carinho e reconhecimento do presidente José Luiz

 

Emilio Pontes Tauil homenagea Maria Rita do Rotary Bangu pela maior caravana feminina

 

Sandra Neves recebe de Sylvio Cerqueira uma moção de honra ao mérito pelos projetos realizados em seu mandato

A troca de presentes dos presidentes Sylvio Cerqueira e José Luiz Dutra

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Sociedade Ativa