Rotary Campo Grande confirma Projeto Amanda

Membros do Rotary Clube Campo Grande se reuniram no último dia 24, terça feira, na Churrascaria Espetão Gaúcho, para mais um evento semanal ordinário.

Matias Barbosa na função de Protocolo formou a mesa diretora dos traba lhos com o presidente Sylvio Cerqueira Filho e os médicos Carlos Ferro Manta e Sandra Neves.

A primeira palavra foi dada a secretária do clube, Rosângela Sodré, que ressaltou a importância da participação dos membros do clube na agenda da Governadoria. Na seqüência o associado Silvio Shiappacasse tomou a palavra para anunciar o recebimento de alimentos não perecíveis arrecadados na última confraternização do também associado Ricardo Barbosa. Antes, porém, o tesoureiro Luiz La Banca justificou o não pagamento da contribuição mensal a Fundação Rotária, suas causas e conseqüências. Com a palavra, o associado Carlos Manta exerceu a função interina de Instrutor do Clube e deu uma instrução rotária referindo-se aos deveres do associado, com ênfase para a assiduidade e pontualidade do associado. Matias Barbosa finalizou sua participação assumindo a responsabilidade pela falta de doações a Fundação Rotária.

O presidente encerrou a reunião anunciando para o dia 9 de maio a realização do Projeto Amanda, ação social anual do clube.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Sociedade Ativa