- Por Jessé Cardoso: As Marcas da Corrupção
- Prevenção às arboviroses chega à Zona Oeste
- Prefeitura inaugura o Projeto Ambulante em Harmonia em Campo Grande e aumenta a concorrência desleal ao comércio legal
- Celso Lisboa investe mais de R$ 3 milhões e expande atuação no Rio com três novas unidades, duas delas na Zona Oeste
- Campo Grande reconhece seus primeiros famosos
Réveillon: SuperVia terá trens extras nas estações de Realengo e Inhoaíba

A SuperVia oferecerá viagens extras durante a madrugada de 1º de janeiro, com destino à Santa Cruz. No total, serão cinco viagens.
Os passageiros poderão realizar embarques na Central do Brasil, além de Madureira, Realengo e Inhoaíba, locais onde haverá festas nos parques municipais que estão próximos dessas estações. A estação Central do Brasil estará aberta para embarque a partir de 0h20. Já Madureira abrirá às 1h30, Realengo às 1h40 e Inhoaíba às 1h20. Durante a madrugada, as demais estações estarão abertas apenas para desembarque de passageiros.
No dia 31 de dezembro, os trens vão circular com horários fixos. Para evitar filas, a concessionária sugere que os clientes adquiram as passagens de ida e volta antecipadamente. A SuperVia orienta ainda que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, entrem em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

