- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Réveillon na Zona Oeste terá palcos em Bangu, Pedra de Guaratiba e Sepetiba

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, apresentou, nesta terça-feira (26/12), o esquema operacional para o Réveillon 2024 na Zona Oeste.
O esquema de segurança estará reforçado com estrutura médica para atendimentos, com o reforço do policiamento em todos os locais onde serão realizados eventos de Réveillon.
Em Bangu, na Praça das Juras, a festa será animada pelo DJ Cley, Paulinho Mocidade e Banda L1 Clareou, Marvvila, GRES Unidos de Padre Miguel e MT Santos;
Em Pedra de Guaratiba terá: DJ Elétron, Black White, Silvinho Blau blau, Caju Pra Baixo e GRES Mocidade Independente de Padre Miguel;
Em Sepetiba terá: DJ Bruninho, Boka Loka, Vitinho, Arlindinho e GRES Acadêmicos do Salgueiro.
O Réveillon 2024 contará com a atuação de 30 órgãos públicos para garantir a fluidez da festa. Serão 205 operadores de tráfego para coordenar o trânsito nas ruas.
Os festejos do Réveillon contarão com mais de 4.456 garis, o maior efetivo da história. Serão 215 veículos e 87 equipamentos, a grande parte dedicada à limpeza da praia. A Operação Lei Seca, do Governo do Estado, também estará presente no Réveillon, com operações diurnas e noturnas.
Transporte para a Zona Oeste