Renegados e Explosão ficam no 0x0 na semifinal do Rosita

Em partida de ida válida pela semifinal do Campeonato de Futebol do Rosita F. C., realizada na manhã deste domingo (11), às equipes Renegados e Explosão empataram em 0x0. Na outra partida, que abriu a semifinal, o Atlético foi goleado pelo Galáticos por 4×0 e ficou em situação difícil em relação ao título. No próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta que vai apontar os finalistas da competição.

O jogo teve dois tempos iguais, porém, jogados por equipes diferentes. No primeiro tempo quem propôs o jogo foi o Renegados que conseguiu envolver o Explosão e criar várias jogadas de perigo, com Thaylon e Lucas pela direita, sem, contudo, ser eficiente nas finalizações que saiam fracas, nas mãos do goleiro ou sem direção. O Explosão não conseguiu encontrar seu jogo, errava passes curtos, e só ameaçou o inseguro goleiro do Renegados em duas bolas longas lançadas na área. Em uma delas, aos 20′ , o goleiro saiu mal, não achou nada e sofreu o gol de cabeça, bem anulado pelo bandeira que apontou impedimento.


No segundo tempo o jogo se repetiu mas quem jogou foi o Explosão. Com suas linhas adiantadas, antes dos dez minutos já tinha finalizado 4 vezes, mas também sem direção nem força suficiente para assustar o goleiro do Renegados, que reconheceu o nervosismo do primeiro tempo. Ao Renegados coube tentar contra ataques, já que perdera o meio campo. Erros de passes curtos e pouca movimentação impediram a reação e o que se viu foi Bile, meia do Explosão, comandar o meio de campo, da mesma forma que Thaylon comandou o Renegados no primeiro tempo, sem pontaria e força suficiente para levar perigo real ao gol adversário.
Numa partida sem emoções, onde só valeu o espírito de luta dos atletas, o placar de 0x0 foi justo.


Ficha técnica:
Renegados
Gilvan, Manhães, Vitão, Mateus, Jogador e Reinaldo. Tales (Mauricinho), Obina e Thaylon. Lucas e Wellington.
Técnico – Xandão Jesus
Auxiliares técnicos – Renan de Deus e Café

Explosão
Romenique, Nicolas, Lucão (B), Sandro e Adriano. Waguinho e Chuck (Pedro). Valentim (Coquinho) e Mateus. Bille e Pequeno.
Técnico – Toinho
Auxiciliares – Alan e Bolinha

Jogador e Sandro sãos os capitães

A arbitragem foi de Carlaile Barbosa auxiliado por Daniel Andrade e Edson Gonçalves , todos com bom trabalho.

Postado em _Slider, Esporte