Realengo e Campo Grande vão ganhar novas áreas de lazer

Moradores da Zona Oeste receberam, no último final de semana, equipes da Fundação Parques e Jardins que apresentaram os projetos de duas novas áreas de lazer para Realengo e Campo Grande. As propostas foram elaboradas atendendo a pedidos dos próprios moradores que estiveram reunidos com o prefeito Eduardo Paes no final de setembro.

Em Campo Grande, na Favela das Almas, será construído o Parque da Esperança em uma grande área de 15 mil metros quadrados. O novo parque vai ter quadra de saibro poliesportiva e coberta com arquibancada, vestiário, academia de ginástica para a melhor idade, equipamentos de ginástica para adolescentes, brinquedos para as crianças, parcão para os cachorros,  quiosques e outros mobiliários, além de projeto de paisagismo e jardinagem para a integração de todos os espaços.

Já em Realengo, a Prefeitura irá realizar a reforma da Praça Carmésia, na Rua Peruípe. A área de lazer vai ganhar quadra poliesportiva de saibro, novos brinquedos, academia da terceira idade, novos espaços para os quiosques que já existem, paisagismo e jardinagem.

 

Postado em _Slider, Meio Ambiente, Obras