Reage Bangu marca presença no evento da Acerb

Na tarde da sexta-feira (14/08) o Movimento Reage Bangu apresentou aos mais de 400 EMPRESÁRIOS e COMERCIANTES de Bangu, Realengo, Padre Miguel, Senador Camará e Santíssimo, que compareceram com os seus convidados, ao almoço comemorativo pelo 47º aniversário da ACERB – Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu, que empossou a sua nova Diretoria para o biênio 2015-17, agora sob o comando do ilustre banguense, MARCELINO D´ALMEIDA, o projeto Bangu Show Arena.

 

Na presença do Vice-Governador do Estado, Sr. Francisco Dornelles e do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Sr. Eduardo Paes, entre outras autoridades, parlamentares e representantes da sociedade civil, o MOVIMENTO REAGE BANGU mostrou um vídeo de 10 minutos, com o resumo das suas ações e atividades. O vídeo demonstrou de forma clara e inequívoca, o apoio, o engajamento e a enorme representatividade que conquistou junto aos torcedores, ex-sócios e ex-dirigentes do Bangu Atlético Clube, assim como dos comerciantes e de importantes instituições da região, como OABACERB e diversas agremiações culturais e carnavalescas da região.

Ao centro Paulo Puertas, Marcelino D'Almeida e Paulo Fernandes com membros do Movimento Reage Bangu

 

A apresentação do projeto "BANGU SHOW ARENA" causou grande impacto e alvoroço, entusiasmando as autoridades, os empresários e os torcedores e simpatizantes do Bangu presentes ao evento, todos convictos e esperançosos que o clube volte aos seus melhores momentos, quando alcançarmos os nossos objetivos. O auge da tamanha empolgação se deu efetivamente, quando o prefeito e o seu Secretário de Governo, Deputado Pedro Paulo, lembraram um compromisso antigo de "modernizar Moça Bonita", e ofereceram o apoio e a colaboração da Prefeitura para e execução do Bangu Show Arena. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Autoridades