Presa mais uma acusada de participar da tentativa de invasão ao fórum de Bangu

Policiais da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual (Polinter) prenderam, nesta sexta-feira,  Marcelle Rosangela Leon Rosas, 32 anos. Ela é uma das envolvidas na tentativa de fuga no Fórum de Bangu. De acordo com o delegado titular, Rafael Willis, a mulher é amante do traficante "Piolho". As investigações apontaram que o criminoso pediu auxílio a Marcelle para fugir. Ela entraria no fórum a pretexto de manter um relacionamento amoroso com piolho, oportunidade em que lhe entregaria uma arma de fogo para auxiliar sua fuga.
Ainda segundo o delegado, a mulher esteve no fórum no dia da tentativa de fuga, mas não conseguiu entregar a arma ao amante, porque os outros comparsas agiram antes do horário combinado.
Marcelle foi detida quando chegava em sua casa, no bairro de Piedade, apresentando resistência no momento da prisão. Foi preciso três agentes para a deterem. 
Em depoimento, ela alegou que faz favores para o traficante por temer represálias. As investigações continuam para desarticular o tráfico do Morro do Dezoito.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cidade