Prefeitura vai à feira livre, em Padre Miguel, que fez Crivella suspender o funcionamento de todas, e encontra novo cenário

A Prefeitura, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), da fiscalizou a feira de Padre Miguel, que acontece todas as quartas-feiras, constataram que as medidas de prevenção estão sendo respeitadas e que trabalhadores e clientes estão seguindo o combinado.

Depois de passar pela feira da Rua Marechal Marciano, em Padre Miguel, Zona Oeste da cidade, encontrar aglomerações e receber informações de que a situação se repetia na maioria das feiras, o prefeito Marcelo Crivella tomou a decisão de suspender o funcionamento de todas as feiras livres no município, no dia 22/04. A medida foi muito acertada e levou a um novo comportamento desses trabalhadores e, também, dos fregueses.

O uso de máscara, a disponibilização de álcool gel para feirantes e fregueses, o distanciamento entre as barracas e o controle para evitar aglomerações compõem o novo cenário do local. Todos sabem que não podem descuidar das regras de prevenção.

– Estamos percorrendo todas as feiras livres da cidade. Temos encontrado um cenário positivo, mas sempre reforçamos todas as orientações. Não podemos relaxar pelo bem de todos – conta Rogério Bastos, coordenador de feiras.

Postado em _Slider, Meio Ambiente