Prefeitura oferece oportunidades de emprego no Complexo Esportivo de Deodoro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), oferece aproximadamente 200 vagas temporárias, de dois meses, para interessados em trabalhar no Complexo Esportivo de Deodoro. As vagas são para camareira de hotel e é Necessário ter ensino fundamental completo. O trabalho será em escalas de turnos de segunda-feira a quinta-feira, ou de sexta-feira a domingo.

– De acordo com um estudo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) divulgado recentemente, até 2020, o estado terá um crescimento de 115% da rede de hotéis. O setor é uma fonte de oportunidades para o país enfrentar a crise atual e aumentar as chances de emprego – destacou o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro.

Para se candidatar e participar do processo seletivo é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG e PIS a um dos postos da SMTE. Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 17h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro – unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h).

 

 

Postado em _Slider, Economia