Posto 200 e Restaurante Vagão Gourmet são autuados pela Operação Barreira Fiscal em Realengo

 

O Procon Estadual, a Secretaria de Estado de Fazenda e agentes da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, realizaram, nesta terça-feira (27/06), uma nova etapa da Operação Bomba Limpa, que desta vez vistoriou dois postos de combustíveis da Avenida Brasil, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Um deles foi autuado e uma loja de conveniência do outro posto também foi autuada.

O Posto 200, localizado na Avenida Brasil, 28.390, foi autuado pois não tinha a licença ambiental e um extintor de incêndio estava despressurizado. O equipamento foi substituído por um funcionário do estabelecimento.

No Posto Vagão, localizado na Avenida Brasil, 29.725, a fiscalização não encontrou irregularidades, mas o restaurante Vagão Gourmet, localizado no posto, foi autuado pois lá havia 7kg e 400g de produtos vencidos e sem especificação do prazo de validade. Entre os produtos vencidos estavam: 2kg e 300g de aipim cozido, 1kg e 800g de frango desfiado e 400g de pão de hambúrguer. Já entre os produtos sem especificação do prazo de validade foram encontrados: 1kg de calabresa, 800g de frango desfiado, 600g de queijo prato e 500g de parmesão. O estabelecimento também não apresentou o Livro de Reclamações.

Postado em _Destaque, Meio Ambiente