Posse do vereador da Vila Vintém

Tomou posse na tarde desta segunda (7) na Câmara Municipal do Rio o vereador Felipe Bezerra da Costa, primeiro suplente do Patriota. Conhecido como Felipe Boró, o parlamentar assume a cadeira do vereador Renato Moura, que se afastou do mandato para assumir a Secretaria Especial de Cidadania do Município do Rio de Janeiro – SECID. Realizada pela Mesa Diretora, a cerimônia híbrida aconteceu no Salão Nobre Vereador Antônio Carlos Carvalho e contou com a participação virtual de muitos vereadores.

Nascido e criado na comunidade da Vila Vintém, o carioca Felipe Boró tem suas raízes na Zona Oeste da cidade. De acordo com o vereador recém-empossado, a prioridade do seu mandato será a área social por causa das suas origens.

“A área social vai ser a minha prioridade porque venho de uma região muito carente e as pessoas precisam de um mínimo de dignidade. Realengo, Padre Miguel e Bangu são alguns bairros que vem passando por muitas dificuldades. Por isso, vamos correr atrás de melhorias para nosso povo e para toda a nossa cidade”, adiantou Felipe Boró.

Postado em _Destaque, Política