Polícia Civil prende em flagrante homem que atirou na esposa

Policiais das 34ªDP (Bangu) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (22/04) um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo acidentalmente contra sua esposa durante uma discussão.

A polícia chegou até o acusado após o mesmo ter socorrido sua esposa e ter contato uma história inverídica aos policiais, alegando que a mulher teria sido vítima de disparos feitos por assaltantes que queriam roubar sua casa.

A farsa foi desvendada quando a equipe da delegacia foi até a casa do acusado, que entrou em contradição diante das provas de manchas de sangue no interior da residência. No armário do quarto do casal foram encontrados dois estojos deflagrados de revólver calibre 38 e um coldre.

O acusado foi encaminhado para a audiência de custódia.

Polícia Civil prende acusados de furtar energia elétrica em Padre Miguel

Policiais civis da 33ª DP (Realengo) prenderam, nesta terça-feira (20/04), quatro homens acusados de furtar energia elétrica. Eles foram localizados e presos em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação teve como objetivo verificar se estabelecimentos da região comercializavam produtos roubados. No entanto, após diligências, os policiais observaram que um depósito de bebidas, um lava a jato, uma loja de aparelhos de ar-condicionado, uma barbearia e um borracheiro estavam conectados diretamente à rede elétrica em via pública. O crime foi constatado pela perícia.

Os acusados foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Postado em _Destaque, Cidade