Pedro II Realengo abre processo para graduação em

A Diretoria de Graduação/Proen divulgou o cronograma das fases do Processo de Admissão aos Cursos de Graduação em Licenciaturas do Colégio Pedro II. A seleção será por meio do SISU 2024.1, por meio das notas Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. As inscrições no SISU devem ser feitas entre 22 e 25 de janeiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de janeiro.

O CPII está oferecendo 160 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Sociais, Filosofia, Geografia e História. As vagas são para o 1º período do 1º semestre de 2024. Os cursos de graduação são gratuitos e oferecidos no Campus Realengo II no período noturno, com atividades previstas nos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) em horários diurnos.

A convocação para matrícula dos candidatos aprovados na chamada regular serpa divulgada no dia 2 de fevereiro. O envio da documentação para matrícula deve ser feito de 2 a 7 de fevereiro. A relação dos documentos está disposta no está no Edital nº 32/2023. Acesse o cronograma completo da chamada regular e das convocações da lista de espera.

Fique por dentro das regras da seleção:

Edital nº 32/2023

Edital n°22/2023-SESU/MEC

Fases SISU 2024.1

Termo de Adesão ao SISU 2024

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com [email protected].

Postado em _Slider, Educação