A Uezo não está normal e pode entrar em greve
A ADUEZO ALERTA: A UEZO NÃO ESTÁ NORMAL! “Fiquem antenados, pois estamos em época de dificuldades: estamos trabalhando sem salários (e sem previsão de recebê-los, informações de hoje 27/07), não temos funcionários, os setores estão trabalhando em rodízio etc. Estamos fazendo o máximo para atender a todas as demandas, contudo precisamos que vocês também estejam atentos. O grau de abandono que o governo do estado vem submetendo o nosso Centro Universitário ultrapassou todos os limites,…
Leia Mais



