Operação Estação Segura agiu em Senador Camará

Em mais uma ação da Operação Estação Segura, agentes da Polícia Militar, da Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor e do Procon-RJ percorreram estações da SuperVia, na noite de segunda-feira (11/04) e na manhã desta terça (12/04), para fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pela concessionária.

A Polícia Militar deu continuidade à retomada das estações consideradas perdidas pela SuperVia e em Senador Camará, na noite de segunda-feira, foram apreendidas 23 máquinas caça-níqueis e uma estufa com 150 pés de maconha e 12 tabletes da droga em imóveis próximos à estação.

Na estação de Bangu, o Procon-RJ constatou problemas de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção, além da ausência de piso podotátil nas plataformas, que auxiliam o deslocamento de quem tem deficiência visual.

 

– Viemos às estações para garantir um atendimento digno e adequado à população do Estado do Rio de Janeiro. Continuaremos os serviços de fiscalização, garantindo que haja uma mudança de condições – comentou o secretário de Defesa do Consumidor, Rogério Amorim.

 

 

 

Postado em _Slider, Cidade