- Por Arnaldo Menezes: Meus dias de criança
- Diogo Borba não explicou a paralização do Mergulhão de Campo Grande
- Concluída a perfuração da primeira galeria do túnel de Campo Grande
- Grupo Artístico participa da celebração dos 12 anos do Terreiro de Crioulo em Realengo
- Mestre Brício Assume a Bateria da Swing da Coruja
Operação Bomba Limpa autua Posto de Combustíveis em Magalhães Bastos
Na terça-feira (09/01) a Operação Bomba Limpa, com a participação do Procon Estadual, da Secretaria de Estado de Fazenda e da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, fiscalizou dois postos de combustíveis em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um deles foi autuado e o outro foi notificado.
O Auto Posto Jermon (Rua Mal. Fontenelle, 3970) foi autuado, pois abastecia com uma diferença de 200ml de combustível a menos, ultrapassando a tolerância máxima permitida por lei, que é de 100ml. O bico de gasolina aditivada foi lacrado. Na loja de conveniência do posto, cinco refrigerantes de 600ml estavam vencidos.
Já o Posto Querubim (Av. Marechal Fontenelle, 4851) não apresentou licença ambiental, não possuía preço nos produtos expostos à venda, tais como extintores e limpadores de para-brisa e o forro do teto da cobertura da ilha de combustível estava caindo. Foi dado o prazo de 15 dias para reparo do teto e para apresentação do documento no Procon, sob pena de interdição.