OAB mudou em Bangu e Campo Grande

A OAB realizou no último dia 21 de novembro eleições para os seus Conselhos Federal, Estaduais e subseções. No Conselho Federal deu Felippe Santa Cruz;
no estadual do Rio de Janeiro du Luciano Bandeira Arantes e nas Subseções da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro deu Claudete Capella do Vale em Bangu – 30*- e Rodrigo Plaza em Campo Grande – 29*-.
Claudete Capella obteve 521 votos contra 471 do seu opositor. Rodrigo Plaza venceu com 358 votos, 14 a mais do que seu opositor que alcançou 374. Outras duas chapas conquistaram 182 e 163 votos. Chamou a atenção no pleito o alto índice de abstenção no estado.
O vice-presidente vitorioso em Campo Grande Fabrício Lima Ranauro encontrou motivos especiais para comemorar a vitória: com muito orgulho, que após 24 anos, eu e meu irmão Rodrigo Ranauro, repetimos o gesto que levou nosso amado pai, Eber Pereira Ranauro ( Eber Ranauro) na sua terceira eleição para presidente da OAB Campo Grande e primeira eleição ocorrida na nova Sede e hoje comemoramos a eleição desse estimado amigo e um grande irmão Rodrigo Plaza para a mesma presidência, da qual tenho orgulho de ser o seu vice-presidente.

Em nome do Pai

Primeiramente agradeço essa vitória ao nosso Deus Pai, o Supremo Arquiteto do Universo, que nos abençoou, permitindo-nos estar a frente, nos próximos 03 anos, de nossa Subseção.
Dedico essa vitória aos nossos pais biológicos, Paulo Plaza pai do Rodrigo Plaza e meu pai Eber Ranauro, que na década de 70 iniciaram suas formações no Direito e se dedicaram em nossa educação, bem como nossas mães, Maria Cecilia Plaza, mãe do Rodrigo e Jane Alves Lima, minha amada mamãe.
Agradeço aos amigos, pela força e orações.
E finalizo afirmando a todas as advogadas e advogados, que iremos entregar o melhor de nós para honrar a confiança que nos foi dada, sabendo que a OAB é de todos e o que for bom para um, será para qualquer um.

.

Postado em _Slider, OAB