O Vozeirão de Realengo

A menina cantora Laura Gabrielly Teixeira, de apenas 5 anos, moradora do Jardim Batan, em Realengo, é possuidora de um timbre de voz que encanta a todos.

Seu talento musical foi descoberto por si própria, quando aos 3 anos surpreendeu a família dizendo: “Mãe, eu canto diferente, quer ver ?” E cantou uma música de sua preferência  “Borboletinha, tá na cozinha…”. O tom lírico de sua voz foi o detalhe e a surpresa.

Com a descoberta a menina ganhou logo um perfil nas redes sociais onde é apresentada com sucesso como “a cantora lírica em descoberta”.  Quem a houve entoando músicas como “Atirei o pau no gato” e “Parabéns pra você”, com estilo próprio, se encanta.

O sucesso de Laurinha, que estuda no Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Medalhista Olímpico Sérgio Dutra dos Santos, em Realengo, motivou a escola à desenvolver projetos com fins pedagógicos, que culminaram nas apresentações feitas por Laurinha e um grupo de alunos, num evento da Secretaria Municipal de Educação, no Museu do Amanhã, no mês passado. O tom lírico da menina cantora ao entoar as canções “Brilha, brilha estrelinha” e “Cidade Maravilhosa”, levou a plateia ao delírio e ela foi aplaudida de pé.

O talento precoce do Vozeirão de Realengo faz de Laurinha uma menina prodígio. Diferente de outras de sua idade, prefere temas científicos aos desenhos animados.

 

Postado em _Slider, Comportamento