O musical ‘Mágico de Oz’ animará a chegada do Papai Noel no Santa Cruz Shopping

O Natal já chegou ao Santa Cruz Shopping e em clima de muita magia, o público vai comemorar a chegada do Papai Noel, no dia 26 de outubro (domingo). O bom velhinho chegará a bordo de uma moto Harley Davidson, modelo Road King, e percorrerá diversas ruas do bairro de Santa Cruz. No mesmo dia, o shopping inaugurará também a sua decoração de Natal, cujo tema ‘Parque dos Ursinhos’ simboliza  o universo lúdico infantil.

 

 

A grande festa terá início às 17h, com o musical ‘O Mágico de Oz’, no estacionamento do shopping com entrada gratuita. A apresentação garante surpreender o público com inovações cênicas e um cenário que promete mexer com o imaginário dos pequenos. A peça conta a história da menina Dorothy, que foi levada a Terra de Oz por um tornado. Para voltar para a casa, ela contará com a ajuda de alguns amigos, como o espantalho e o homem de lata, para encontrar o poderoso Mágico de Oz.  

 

Após o espetáculo, acontecerá o momento mais aguardado. O Papai Noel chegará a bordo de uma Harley Davidson e junto com ele uma ‘Motociata’, uma espécie de caravana de motos, com integrantes do motoclube Arcanjos do Rio.

 

Segundo a  gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, a ‘Motociata’ terá também o objetivo de conscientizar o público, principalmente o infantil, sobre as leis de trânsito. “São pequenas ações, como atravessar na faixa de pedestres e respeitar as placas de velocidade, que fazem a diferença”, comenta Carla.

 

Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão tirar as tradicionais fotos com o bom velhinho para guardar de lembrança.  O Papai Noel estará no Santa Cruz Shopping de segunda a sábado, das 09h às 21h, e no domingo, das 12h às 21h. Cada foto custa R$ 8.   

 

Decoração de Natal

 

O Santa Cruz Shopping inaugura também a decoração de Natal, cujo o tema ‘Parque dos Ursinhos’ personagens que encantam o mundo infantil.

Por todo o mall, o público encontrará balanços, gangorras, pinheiros natalinos, presentes e lâmpadas especiais. Tudo para transmitir as crianças o sentimento e a mensagem de Natal.

A cenografia foi escolhida especialmente para levar ao público um espaço de magia e encantamento garantindo muita diversão e conforto aos seus clientes.  

 

SERVIÇO: O musical ‘Mágico de Oz’ animará a chegada do Papai Noel no Santa Cruz Shopping

Data: 26 de outubro (domingo)

Horário: 17h

Local: Estacionamento do shopping

Entrada: Gratuita

 

Fotos instantâneas com o Papai Noel

Data: Até dia 24 de dezembro

Horário: De segunda a sábado, das 09h às 21h, e domingo, das 12h às 21h

Valor: R$8,00

 

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cidade