Ceres perde para o Nova Cidade na Série B2: 3×1

Em partida válida pela quarta rodada do returno da Série B2 do Campeonato Estadual, o Ceres perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Nova Cidade, na tarde deste domingo (06/08), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

Jogando recuado deu espaços para o Nova Cidade que construiu o placar de 2×0 com facilidade. No segundo tempo  o alvi-anil de Bangu tentou se recuperar marcando no campo do adversário, não conseguiu diminuir e aos 19 minutos sofreu o terceiro gol, acabando de vez com as chances de recuperação. O gol de honra marcado por Ronald, aos 46,  premiou o espirito de luta da equipe.

Com o resultado o Ceres ocupou a 4ª colocação  do Grupo B com apenas 1 ponto ganho em 2 jogos. O próximo compromisso será contra o Mesquita, na Rua Bariri, dia 14-08, 2[ feira, ás 15hs.

Santa Cruz empatou

Pela mesma competição o Santa Cruz empatou com o Angra dos Reis em 1×1, na Rua Bariri, e ocupa a 3ª colocação no Grupo A com 7 pontos ganhos em 4 jogos. Na segunda feira (14-08), às 15hs, o Santa Cruz enfrentará o Rio de Janeiro/Mesquita, na baixada.