Noivos pedem e a Feira Livre de Bangu abençoa

A tradicional feira livre de Bangu montada aos domingos na Rua Professor Clemente Ferreira, centro do bairro, confirma seu reconhecimento pela Lei Municipal nº 6.211, de 28 de junho de 2017, como uma feira de interesse cultural, social e turístico para o município do Rio de Janeiro e escreve mais um capítulo da sua existência no dia a dia da sociedade banguense.


Raquel e Jacira, filha e mãe, foram flagradas ajudando Allan e Rayane a realizarem o sonho do casamento. Vivendo um momento ímpar após casar recentemente suas duas filhas, dona Jacira, sensibilizada, incentivou os noivos comprando Trufas e desejando-lhes boa sorte.
Os noivos tiveram a ideia de vender Trufas em locais de grande movimentação popular após avaliarem o projeto de casamento e constatarem que já adiaram várias vezes, e decidiram não adiar mais. Desempregada, a noiva colocou a ideia em prática na semana passada e já faturou mais de R$ 1.000,00. “A ideia deu certo, a população acolheu e o casamento está garantido, comemorou a noiva.

Postado em _Slider, Comportamento