Grátis

*A Mostra Rio + Baixada Cine não para! Agora em Campo Grande, Zona Oeste do Rio*

Nesta sexta-feira (07 de julho) a Mostra Rio + Baixada Cine continua se movimentando pelo Rio de Janeiro, e a próxima parada será na sede do SINPRO-RIO em Campo Grande. O sindicato dos professores abre o seu auditório para mais duas sessões da Mostra com muito filme e pipoca para os cinéfilos da Zona Oeste. Detalhe, a entrada é *GRÁTIS* .
A primeira sessão começa às 15h e a segunda às 18h. Todos os curtas selecionados foram dirigidos por cineastas da Baixada Fluminense e produzidos na própria região. Os filmes apresentados serão: “A Cor do Amparo” de Flaviane Damasceno, “O Último Cinema de Rua” de Marçal Vianna, “Me Dá Licença Que Essa Vaga É Minha” de Cícero Braga, “Neguinho” de Ivaldo Correa e “Bel Letras” de Josy Antunes. Após as exibições ocorrerá um bate-papo entre cineclubistas e a equipe da Mostra Rio + Baixada Cine no auditório.
O projeto é realizado pela B7 Eventos Curadoria e Conteúdo dentro do edital Integra Rio da Secretaria Municipal de Integração Metropolitana da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a fim de promover o intercâmbio cultural das produções audiovisuais da Baixada com a capital fluminense.
Postado em _Destaque, Cinema