Zico e Reinaldo confirmados no Jogo Beneficente do craque Marinho

 

O cartola Bris Belga, ex-diretor do Bangu Atlético Clube, entre outros clubes, organizou com o patrocínio do Movimento Reage Bangu, para o dia 23 deste mês, em Três Rios, um jogo beneficente em favor do craque Marinho, ex-jogador do Bangu e da seleção brasileira. Três equipes participarão do evento: Amigos do Bangu, Amigos da Seleção brasileira e Seleçã de Três Rios.

 

A motivação principal do evento é grave crise financeira e de saúde que afeta o último grande ídolo do Bangu e da Seleção Brasileira de futebol. Ex-jogadores como Zico, Cláudio Adão, Mauro Galvão, Artuzinho, Tita, Adílio, e Junior, entre tantos outros que jogaram com o Marinho no Bangu, na Seleção brasileira e no Entrerriense, seu último clube, se ofereceram para garantir a realização do "Jogo do Marinho", cuja arrecadação será toda destinada ao pagamento por 3 anos, do aluguel de uma casa mobiliada em Bangu, ficando o que sobrar para as despesas do ex-jogador, que receberá a atenção e o acompanhamento do filho Stive Wonder até o dia da sua internação em uma clínica especializada.

 O patrocínio do Movimento Reage Bangu era apenas a aquisição de 100 ingressos para a partida, o aluguel de dois ônibus e a bandinha do Reinaldo, entretanto, os organizadores do evento foram surpreendidos com a desistência do patrocinador Máster e procuraram o Reage Bangu que entendeu a gravidade da situação e estampará sua imagem nas camisas das 3 equipes que farão o "JOGO DO MARINHO".

O Movimento Reage Bangu, criado há 18 meses pelo empresário Paulo Pertas, visa resgatar a normalidade na relação do Bangu Atlético Clube com seus sócios e demais cidadãos banguenses e traz no bojo da proposta o Projeto “Bangu Show Arena” que acena com financiamento e tecnologia de ponta para sustentar a proposta.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Comunidade