Deputado Jorge Felippe Neto é cobrado no Parque São Luiz

O jovem deputado estadual Jorge Felippe Neto (DEM), em seu primeiro mandato, se comprometeu propor a instalação de quebra – molas ao longo da Rua Alvorada, no Parque São Luiz, na Santa Trindade – região que abriga ainda os bairros São Jorge, São Antônio, Diana e Aurora – em Campo Grande, às margens da Avenida Cesário de Melo, trecho entre o cemitério e a estação ferroviária de Benjamim do Monte. 

A referida rua tem quase três quilômetros de extensão e abriga a Escola Municipal Georges Washington, principal motivo do pedido de instalação dos quebra molas, feito pelo morador da casa número 99, Carlos Maia, que acusou os motoristas de dirigirem em alta velocidade no local.

“A promessa foi feita no momento que ele estava instalando quebra-molas no entorno do campo do Diana Atlético Clube, no bairro vizinho”, lembrou o morador.

O parlamentar foi procurado para esclarecer o caso e foi representado por Ronaldo Cunha, seu assessor, morador do bairro. Ronaldo se responsabilizou pelo caso dizendo que o processo está tramitando em seu gabinete a espera de um abaixo assinado e de cumprir exigências da Cet – Rio. Disse ainda que outras ruas também  estão sendo analisadas e deverão receber o instrumento.

Postado em _Slider, Projetos