- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
Médicos e enfermeiros do seu prédio podem retirar vacina contra a gripe para vacinação domiciliar

A Secretaria Municipal de Saúde fará a distribuição de doses de vacina para médicos e enfermeiros para que eles façam a aplicação nos seus condomínios e clínicas. Os profissionais poderão retirá-las após cadastro online e agendamento no site da secretaria. O mínimo é de dez doses, e o máximo, de 50. Clínicas poderão retirar maior quantidade.
Basta entrar em contato e se cadastrar na internet. No link bit.ly/3duwH3M há instruções sobre a condição de manutenção de garantia de temperatura e tipo de transporte da vacina, por exemplo. Além de uma tabela para colocar os dados das pessoas vacinadas. O objetivo é agilizar o processo de vacinação e evitar aglomerações.
– No link disponível no site , médicos e enfermeiros da cidade poderão se cadastrar e retirar em 29 postos da vigilância em saúde as doses da vacina. É assim que moradores de condomínios poderão se vacinar, organizem-se com os síndicos. Contamos com esses profissionais de saúde para vacinar o mais rápido possível – afirmou Beatriz Busch.