Mário Marques aprova primeira semana de trabalhos com bola do Bangu

Segue a todo vapor a preparação do Bangu para Copa Rio. Na manhã de sexta-feira (22/07), o Alvirrubro realizou treinamento coletivo no CT Arthur Sendas, do Audax, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O técnico Mário Marques aprovou a movimentação dos atletas na primeira semana intensa de trabalhos com bola.

O treinador explicou como foram executados os treinos. “Dentro do possível, a gente vem mesclando a min ha parte técnica com a dos preparadores físicos. Começaremos a fazer alguns jogos a partir da próxima semana, revezando os times para que os atletas possam se conhecer dentro de campo. Assim, eles vão render da maneira que a comissão técnica quer”, afirmou.

No período após o Campeonato Carioca, Mário Marques acompanhou parte dos jogos do Sub-20. Com isso, atletas foram promovidos de categoria e estão na preparação para Copa Rio.

O comandante banguense comemorou a mescla no elenco principal. “Conheço alguns meninos da base porque acompanhei os jogos no Campeonato Carioca. Pedi para o Fernando China (técnico do Sub-20) mandar alguns atletas e a resposta tem sido boa, pois estão se entrosando muito bem. E eles vão seguir treinando comigo. De repente, alguns jogadores vão jogar o Torneio OPG e fazer com que o clube tenha uma base cada vez mais forte. O Bangu tem que resgatar a tradição de revelar atletas”, finalizou Mário.

O primeiro compromisso do Alvirrubro na Copa Rio será dia 17 de agosto, às 15 horas, em Moça Bonita, contra o Resende.

 

Postado em Equipes da Região