João Batista Alcantara convida:

A Quarta é Nossa!
Dia 22/12 é a nossa festa de confraternização!
Para quem ainda não conhece o nosso projeto etílico-gastronômico-musical, que rola toda quarta-feira, na Praça da Boa Vista, segue aqui um pequeno manual de instruções!
1) O evento é gratuito, destinado aos frequentadores, amigos e moradores do local, principalmente ao público mais maduro que curte melodias antigas e música atual civilizada.
2) A única despesa do frequentador será com a bebida.
3) O Bar do Jones se encarrega de oferecer um churrasqueiro de plantão, para assar a carne dos frequentadores, obedecendo a ordem de chegada de cada grupo. Cada grupo leva a quantidade de carne que pretende consumir ( Pedimos que não levem frango, porque este demora muito para assar ).
4) Quem não quiser entrar na brincadeira do churrasco pode escolher o seu petisco no bar. Neste caso, será pago!
5) O evento tem início marcado por volta das 18 horas e não tem hora fixa para terminar, Rola toda quarta-feira.
6) A parte musical tem sido coordenada por JB, Ronaldo De Almeida Dias e Alcir Rodrigues. Cada um contribui com o que pode. Mas o grande artista mesmo é o público, Vale dizer que nosso objetivo maior é fazer todo mundo cantar, soltar a voz e, assim, livrar-se das suas mazelas do dia a dia. Informo que estamos sempre de braços abertos aos artistas, essa gente que já faz do seu talento sua profissão. A QUARTA É NOSSA, não esqueçam!
7) As acomodações do público em geral também ficam sob a responsabilidade do Bar do Jones. Mesas cadeiras, cobertura local é tudo com eles.
8) Boas amizades, solidariedade, abraços e sorrisos- esta tem sido a tônica dos nossos encontros!
Se você se enquadra neste modelito, chega mais!
Boa tarde, gente!
Postado em _Destaque, Colunistas