Inscrições abertas para mestrado na UEZO

Estão abertas até o dia 7 de fevereiro as inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Materiais da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO).

Os interessados devem entregar a documentação exigida em edital na Secretaria da Pós-graduação e Pesquisa da UEZO (Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, nº 1.203 – prédio anexo). Para se inscrever é necessário terdiploma de curso superior nas áreas de Ciências Exatas, Engenharia ou Matemática.

Serão oferecidas 15 vagas. O curso, que tem cerca de 60 alunos atualmente, faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais (PPCTM) da UEZO e conta com o apoio do Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

Com dois anos de duração e aulas no turno da noite, o mestrado profissional terá 360 horas de atividades teóricas, de pesquisa experimental e de aplicações tecnológicas em duas linhas de pesquisa:Desenvolvimento e Caracterização de Materiais não Metálicos eDesenvolvimento e Caracterização de Materiais Metálicos. O início das aulas está previsto para 18 de março de 2014.

Mais informações pelo telefone (21) 2332-7530 ou através do e-mail[email protected]. O edital completo e os formulários para inscrição podem ser encontrados no site www.uezo.rj.gov.br, no linkMestrado Profissional.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Educação