i

 

As celebrações pelos 20 anos do West Shopping, em Campo Grande, continuam com a tão aguardada inauguração da decoração natalina, no dia 4 de novembro (sábado). O empreendimento promete surpreender a região, mais uma vez, ao trazer para o público um tema inédito na Zona Oeste – ‘Aventura de Natal Trolls’. O cenário, inspirado no sucesso da DreamWorks, levará aos clientes todo o encantamento e colorido dos personagens do divertido filme. Neste mesmo dia, o público poderá se emocionar com a chegada do Papai Noel, a partir das 17h, na Portaria Principal.

Durante todo o dia, artistas do grupo circense ‘Up Leon’, caracterizados com figurinos no estilo do filme ‘Trolls’, percorrerão os corredores do Shopping em uma performance com muito malabarismos e acrobacias, em grande interação com o público. Além disso, atores vestidos no estilo Trolls, com patins, distribuirão bolas de gás personalizadas, para deixar o clima ainda mais alegre.

A partir das 11h, a criançada poderá ver de perto os ilustres personagens do filme ‘Trolls’ – Poppy e Tronco, na decoração de Natal. E, para tornar a tarde ainda mais incrível, após às 12h, serão realizados ‘Meets & Greets’ com eles, em uma ação realizada em parceria com a DreamWorks. Os encontros acontecerão nos dias 4 e 5 de novembro, no Espaço West Shopping Kids (lojas 277/278). No sábado (4/11), os horários serão das 12h às 12h25, 13h às 13h25, 14h às 14h25, 15h às 15h25, e das 16h às 16h25. Já no domingo (5/11), será das 11h às 11h25, 12h às 12h25, 13h às 13h25, 14h às 14h25, 15h às 15h25, 16h às 16h25, e das 17h às 17h25. A entrada é gratuita, o atendimento será por ordem de chegada e sujeito a lotação. Consulte o regulamente no site oficial do Shopping (www.westshoppingrio.com.br)

A partir das 16h, uma banda itinerante fará o aquecimento para o grande momento –
a chegada do ‘Bom Velhinho’, na Praça de Eventos, que, depois, seguirá para a Portaria Alpha, onde será celebrada a abertura oficial do Natal West Shopping com a chegada da estrela principal da festa. Papai Noel aparecerá a bordo de um clássico conversível, convidando a todos para um desfile natalino por todo o Shopping, ao som de clássicos natalinos, até chegar à Praça de Eventos. No espaço, ele interagirá com as crianças, e levará aos clientes todo o encantamento e alegria do Natal, além do lúdico e colorido proporcionado pelo tema natalino. Para encerrar, Papai Noel deixará uma linda mensagem para o público presente e uma chuva de prata, ao som da música tema do filme, completará este momento.

A inovadora e contagiante decoração ‘Aventura de Natal Trolls’ ficará instalada na Praça de Eventos do Shopping e remeterá a um playground colorido e contagiante. No local, a garotada, junto de sua família, poderá brincar à vontade em um cenário interativo, com escorrega e desafio de cordas. E para tornar o momento mais enriquecedor e inesquecível, o ambiente contará com a personagem principal do filme – a feliz Poppy, em formato 3D, para dar ainda mais realismo à temática.

No centro do cenário, uma gigantesca árvore de Natal, com mais de 9m de altura, será um dos pontos principais, cercada por outras pequenas árvores natalinas, todas adornadas com muitas bolas, caixas de presentes coloridas e os personagens do filme de pelúcia. À frente da grande estrutura, um painel temático para fotos promete ser uma das atrações. Um motivo a mais para registrar a foto com a família e postar nas redes sociais. E, como não poderia faltar, outro destaque será o espaço reservado para as fotos com o Papai Noel e as noeletes para alegria do público infantil.

“O Natal 2017 é uma extensão das comemorações pelos nossos 20 anos. E como estamos em um ano de festa, procuramos trazer algo que fosse inédito na Zona Oeste, memorável e que possibilitasse uma grande experiência aos nossos clientes. A decoração natalina tem um pouco de tudo isso, além de ser alegre, divertida, colorida e lúdica. Esperamos que o público da região se encante por mais esse presente de aniversário, junto de suas famílias, e vivenciem momentos de muita felicidade”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

A empresa responsável pela decoração ‘Aventura de Natal Trolls’ do West Shopping é a C+E – Criadores de Experiências, que atua há mais de 20 anos com projetos voltados para o mercado de shopping centers.

Sobre a decoração externa

A decoração externa será inaugurada no dia 3 de novembro (sexta-feira), a partir das 20h, quando será realizada uma contagem regressiva.

Criada pela Lumina, empresa do interior de São Paulo, a decoração de Natal externa do West Shopping contará com um projeto especial inspirado nas nuances de cores do filme ‘Trolls’. O principal conceito será remeter o brilho proporcionado pela temática natalina por meio da predominância de tons fortes e vibrantes do verde, azul e rosa.

Por toda a extensão do shopping, o público contemplará diversos pontos de iluminação totalmente em LED, o que reduz, em média, 80% o custo de energia e torna a decoração sustentável.

Além disso, mais de 600 lâmpadas strobos estarão espalhadas pelas três fachadas do West Shopping, além de pingentes em LED, seguindo a mesma cartela de cores do filme.

Sobre o filme ‘Trolls’

Produzido pela DreamWorks, criadores da famosa franquia ‘Shrek’, o mundo alegre e colorido de ‘Trolls’ mostra o que diferentes personagens são capazes de fazer para conquistar a felicidade. A animação transporta o público para um universo povoado por seres engraçados e muito otimistas – os Trolls que andam sempre felizes e cantando, e os pessimistas e engraçados Berguens, que só são felizes quando transformam os Trolls em suas refeições. Mas, quando os Berguens invadem a cidade dos ‘Trolls’, a famosa e feliz personagem Poppy parte para uma grande viagem ao lado do rabugento e cuidadoso Tronco, com o objetivo de salvar os seus amigos.

Serviço:
West Shopping festeja a abertura do Natal com tema inédito na Zona Oeste: ‘Trolls’
Data: 4 de novembro de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 11h/ Chegada de Papai Noel – A partir das 17h
Local: Portaria Principal/ Praça de Eventos/ Mall do Shopping
Evento Gratuito

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Postado em _Destaque, Cultura