‘I S F’

Para acalentar o inverno de algumas pessoas e torná-lo um pouco mais confortável nos dias frios, o West Shopping realiza, com o apoio do Viva Rio, a campanha ‘Inverno sem frio’. Até o dia 15 de agosto, clientes, funcionários e lojistas poderão prestar solidariedade aos mais necessitados doando roupas, agasalhos, cobertores e calçados para adultos e crianças.

A doação será realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço. Bastará ele se dirigir à Central de Doações, localizada no 2º piso, e deixar as peças nos locais especificados, sem nenhum tipo de intermediação. Para isso, o espaço moderno conta com prateleiras, cabides, araras e caixas coletoras.

As peças arrecadadas serão encaminhadas à ONG Rompendo Barreiras e Socializando, localizada no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A ONG tem como objetivo principal promover cursos de capacitação e práticas sociais.

Para a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães, o foco da campanha é disseminar boas práticas e ajudar as pessoas, principalmente, nesta época do ano. “Esperamos contar com a sensibilidade de nosso público e tornar o inverno de algumas pessoas um pouco mais aconchegante. Vale lembrar que não há limite para as doações e que a contribuição de cada um fará muita diferença”, afirma Cristiane. 

Serviço:

West Shopping realiza a campanha ‘Inverno Sem Frio’

Data: Até 15 de agosto de 2016

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.

Local: Central de Doações – 2º piso (Loja 264/A)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

 

Postado em _Destaque, Comportamento