Homem é preso por roubo em Realengo

Policiais civis da 33ª DP Realengo prenderam, nesta sexta-feira (29/10), um homem pelo crime de roubo majorado. Ele foi capturado, no bairro Realengo, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes a ação foi em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O mandado de prisão é decorrente de investigação da delegacia de Realengo. O preso já havia cumprido pena por outros crimes de roubo.

 

Acusado de roubo é preso por agentes da delegacia de Realengo

Um homem acusado de roubo foi preso, nesta quarta-feira (27/10), por policiais civis da 33ª DP (Realengo). Ele foi capturado na Rua General Raposo, em Realengo. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça, com base em investigação da delegacia.

De acordo com os agentes, o homem é acusado de roubar um motorista de aplicativo. Na época, ele socilitou o serviço por meio do telefone celular do pai. O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Criminosos são presos por policiais da delegacia de Realengo

Policiais civis da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante, dois homens pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Ele foi capturado na sexta-feira (22/10), em Magalhães Bastos, Zona Norte, após monitoramento do Setor de Inteligência da delegacia.

Segundo os agentes, com os autores foram encontrados frascos de oxandrolona, esteróide anabolizante, de fabricação mexicana. Eles assumiram que estavam transportando os produtos por ordens de um terceiro elemento e que seriam entregues a uma outra pessoa que realizou a encomenda.

Em outra ação, os policiais prenderam um homem acusado de roubo a um entregador que transportava perfumes. O crime aconteceu três dias antes, no dia 19 de outubro. Na ocasião, ele atuou com outros dois comparsas.

O criminoso é investigado pela 33ª DP e por outras delegacias por participação em roubos a entregadores e cargas ocorridos em Realengo, Madureira e adjacências. No crime do dia 19, de acordo com os policiais, o acusado não foi o responsável por abordar a vítima, mas foi quem negociou a entrega dos produtos usando um perfil falso de um aplicativo de mensagens.

As investigações continuam para identificar e prender todos os integrantes da quadrilha que atua no esquema criminoso.

Os presos nas ações da 33ª DP foram encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Postado em _Destaque, Cidade