Grupo dos Treze elegeu Mergulhão como prioridade para a mobilidade urbana de Campo Grande

O Grupo dos Treze, tradicional organização social de Campo Grande, voltou a se reunir como de costume nas últimas sextas feiras dos meses, na Churrascaria Espetão Gaúcho, para promover o companheirismo e discutir o bairro.

Como resultado do novo pensamento do grupo que projeta o desenvolvimento local e discute a mobilidade urbana, foi apresentado o resultado da pesquisa que apontou a construção de um mergulhão no encontro da Estrada do Monteiro com a Avenida Cesário de Melo e Avenida Maria Tereza como prioridade entre as diversas ações previstas no projeto.

Como estratégia para atingir o objetivo, um dos gestores do grupo, o empresário Carlos Machado Brito, distribuiu ao público presente uma mensagem para ser postada no e-mail do prefeito da cidade – [email protected]-.

 

"Ao Exmo. Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes.

 

Assunto: Mergulhão no encontro da Av. Maria Tereza, Estrada do Monteiro e Avenida Cesário de Melo no bairro de Campo Grande.

 

O Grupo das Associações de Empresários e Comunitárias do bairro de Campo Grande, em reunião no Grupo dos Treze, após várias discussões sobre a mobilidade urbana local, grande prioridade regional no momento, chegou através de votação, a conclusão de que de todas as sugestões apresentadas, a prioridade das prioridades é a construção de um mergulhão no encontro da Avenida Maria Tereza, Estrada do Monteiro e Avenida Cesário de Melo (descida do viaduto Alim Pedro).

Solicitamos a V. Excia. , o mais breve possível, a solução deste problema, nossa prioridade.

Prestigiando o evento, a gerente de projetos do Rotary Clube Campo Grande, empresária Sandra Neves, anunciou para o próximo dia 24 a realização da "Ação Social Servir" a ser realizada na comunidade Moriçaba, no bairro de Senador Augusto de Vasconcelos. Também presente, o ex-deputado Almir Rangel se lembrou do tempo em que as autoridades públicas de Campo Grande eram indicadas por ele, e, portanto, moradores do bairro.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Comunidade