Grupo dos Treze agora tem personalidade jurídica

A reunião do Grupo dos Treze que acontece todas as últimas sextas-feiras do mês na Churrascaria Espetão Gaucho, confirmou a transformação da confraria em Associação Comunitária e Beneficente Grupo dos Treze, com personalidade jurídica.  A notícia foi oficializada pelo empresário e membro Carlos Brito.

Público
Público

O Juiz Dr. Sérgio Luiz Ribeiro, titular da 4ª Vara da Infância e Juventude de Campo Grande participou como convidado e falou do Projeto de Apadrinhamento que concorre no Prêmio Inovare deste ano.

Dr. Juiz Sérgio Luiz Ribeiro
Dr. Juiz Sérgio Luiz Ribeiro

Outra novidade no evento foi à apresentação do novo Comandante do 13º Grupo de Bombeiro Militar de Campo Grande, Coronel Bruno Braga.

Cel. Bruno Braga
Cel. Bruno Braga

O vereador Edson Zanata também participou. Silvia Fernandes assessora de Imprensa da Associação Comercial de Campo Grande, também presente, anunciou a realização da Semana de Campo Grande como parte dos festejos do aniversário do bairro-cidade.  Adenil Costa voltou a falar do projeto que defende a mobilidade urbana no bairro acrescentando que criou um documento específico para cada item e enviou aos organismos correspondentes.  A proposta de construção de um Mergulhão no encontro da Estrada do Monteiro com a Avenida Cesário de Melo recebeu uma indicação legislativa feita pelo Deputado Estadual Jorge Felipe Neto na Alerj.  A informação partiu da assessoria do parlamentar.  O presidente do Lions Clube Campo Grande Julio falou das ações do clube e seus resultados.

Postado em _Slider