GFMR Venceu fora e empatou na Cândida Rosa

  
O Grupo de Futebol Manoel Ramalho fez uma partida amistosa comemorativa do aniversário da Cidade de Muniz Freire, na sexta – feira (25.07). O segundo quadro após estar perdendo por 2×0 no primeiro tempo, voltou reforçada e derrotou o time da casa por 5×3. Bodinho, Marco Aurélio, Cícero (2) e Alexandre Maturana marcaram os gols da equipe carioca.
O primeiro quadro empatou em 1×1, gol marcado por Luiz.
nessa sexta-feira (02.08) o grupo voltou a atuar em seu reduto natural, Sítio Tropical, Rua Candida Rosa, 79, Rio da Prata, Lameirão. 
A partida foi jogada em um clima tranquilo com razoável um nível técnico. As equipes alternaram bons e maus momentos.Quem tomou a iniciativa foi a equipe Amarela. Jogando no campo do adversário e com maior posse de bola criou oportunidades que não aproveitou. Ricardinho e Boca discutiram bastante, se desconcentraram e esqueceram de marcar Joel que surpreendeu abrindo o placar para o time preto com um belo chute de fora da área. A reação Amarela foi imediata. Lico escorou uma bola com a mão, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Ricardinho cobrou e converteu, 1×1. A virada crioula veio a seguir mais pela desatenção da equipe Amarela do que pelo mérito crioulo. O time jogava feio, atrás, sem saber sair da marcação Amarela que empatou e abriu dois gols de vantagem no placar. Marcaram Edinho, Fabinho e Bodinho. Joel e Para deram o grito preto de guerra e a equipe Amarela aceitou, se retraiu e tomou o empate através de Marco Aurélio e Paulo Paulo Rabello, 4×4. No final do primeiro tempo Fabiano fez um golaco para o Amarelo e justiça no placar, 5×4. A caneta de Robson em Renatinho e a energia do árbitro Manoel para conter Marco Aurélio mereceram registros.
No segundo tempo as equipes voltaram bastante modificadas, Nem e Emilio passaram a armar o Preto,  enquanto Ueliton e Flávio tentaram resolver para o Amarelo. Ninguém conseguiu, Edinho, Emilio e Flávio movimentaram o placar que terminou que terminou empatado em 6×6.
 
 
A equipe Preta jogou e empatou com: Lequinha, Robson (Ligeirinho), Lico (Rodrigo), Para (Nem), Joel (Emilio), Manoel (Marco Aurélio), Edinho e Paulo Rabello.
 
A equipe Amarela jogou e empatou com Flávio: Ricardo, Fabiano (wilian), Renatinho (Josué), Boca (Bobo), Tatao (Flávio), Fabinho (Togar) e Bodinho (Ueliton).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 
Postado em Amadores