GFMR: Fantasma da Ilha apavora no Lameirão

Fabinho toca para o gol e volta a empatar a partida 2×2

A tradicional pelada do Grupo Futebol Manoel Ramalho desta sexta-feira, 29 de maio, no Rio da Prata, Lameirão, foi realizada sob a influência do amistoso do último sábado na Ilha Grande. Lances diferenciados eram comparados a desastrosa pelada da Ilha. A curiosidade dos que não foram à Ilha Grande e a gozação dos que não se envolveram na briga sustentavam as lembranças.

As últimas partidas do GFMR têm acontecido em clima de paz e amor. As equipes equilibradas tecnicamente se estudam muito e acabam o primeiro tempo empatas, deixando a responsabilidade de decidir para a etapa final. Nesse sábado não foi diferente. Pará abriu o placar para o time Preto, Nem empatou, Edinho desempatou e Fabinho voltou a empatar: 2×2.

No segundo tempo, ganhou a partida quem mexeu melhor. A entrada de Ueliton no time preto não surtiu o efeito esperado, porém, Alexandre fez a diferença no Amarelo. Ele entrou “voando” e criou várias oportunidades. Quem melhor aproveitou foi Paulo Gaio que marcou duas vezes com Marco Aurélio, Willian e Edinho completando os 7 gols amarelos. Para o time Preto os dois gols de Pará e um de Paulo Rabello pouco acrescentaram, em virtude da fraca atuação de Boca e a saída de Lico da zaga crioula. Placar final 7×5 para os Amarelos.

Equipes e notas:

Preta: Junior- sem culpa 5, Fabiano- discreto 5, (Ligeirinho- o mesmo de sempre 4), Rodrigo- inseguro 4,5, Boca- uma mãe 4 (Ueliton desligado 4,5), Fabinho- sem companhia 5,5, Paulo Rabello- idem 5,5, Pará- resolve o ataque, mas deixa o buraco atrás 7, Bobo- aprendeu a bater 4,5.

Amarela: Flávio Renan- 6, Lico- seguro 6, (Alexandre- deu velocidade 6,5), Marco Aurélio- fez o seu 5,5, Nem- esforçado e fora de forma 5,5 (Anderson entrou e não comprometeu 5,0), Edinho- entrando em forma 6, Willian 5,5, Fernando- consciente 5, (Cleber entrou bem 5,5), Paulo Gaio 6,5.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Amadores