GFMR: Falhas marcaram o empate em 5×5 – Fabinho com estilo, tentou fazer seu terceiro gol –

A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho- dessa sexta-feira 3 de junho, no Sítio Tropical, no Lameirão – Rio da Prata -, terminou empatada em 5×5.
A equipe Preta jogou o primeiro tempo com uma pequena desvantagem de ordem física, Robson e Manoel quase não marcavam e não davam velocidade ao jogo. Porém, o time Amarelo não tirou vantagem disso, preferiu “discutir a relação” e acabou igualando a situação.

Manoel esperou o momento certo para empatar a partida fazer o seu
Manoel esperou o momento certo para empatar a partida fazer o seu
Robson tentou e não teve a mesma sorte
Robson tentou e não teve a mesma sorte

A história do placar foi contada com as falhas dos goleiros. Junior aceitou o chute de longe de Joel que abriu o placar para o Amarelo com 30 segundos de jogo; Fabinho empatou num chute cruzado e virou o placar num rebote do goleiro Rômulo; depois foi a vez de Paulo Rabello empatar, e a seguir botar o Amarelo de novo na frente do placar em outra falha do goleiro Junior. Manoel voltou a empatar, desta feita com falha da zaga Amarela. Flávio chutou forte, de fora da área e Junior voltou a aceitar. Placar do primeiro tempo 4×3 para o Amarelo.

Flávio saiu da marcação e bateu forte para deixar sua marca
Flávio saiu da marcação e bateu forte para deixar sua marca
Paulo Rabello, presença constante na área
Paulo Rabello, presença constante na área

Veio o segundo tempo e consigo as tradicionais mexidas que tiraram as diferenças e equilibraram as ações. Tovar num belo gol empatou a partida nos primeiros segundos de jogo e deu o troco a Joel. A partir daí as chances foram poucas e evitadas pelos goleiros e zagueiros. Emilio ainda colocou o Amarelo na frente mas Cirilo vou a empapar a partida. Placar final 5×5.
Equipes e notas:

AmarelaRômulo – melhor que seu adversário, nota 5; Flávio – simples, objetivo e um gol, nota 5,5; Ueliton – discutiu, ficou devendo, nota 5 (Ligeirinho – chegou atrasado, jogou pouco tempo, nota 3); Joel – muitos chutes e 1 gol, nota 5,5; Emílio – preferiu discutir e rendeu pouco, um gol e nota 5,5; Paulo Rabello – atento, participativo, 2 gols e nota 6; Volnei – fora de forma não comprometeu, nota 4,5 ( Paulo Gaio – muita correria, nota 4,5), Willian -tático, sempre joga pro time, nota 5 (Tuca – compôs bem, nota 5,5).

PretoJúnior – displicente, nota 4; Ricardinho – burocrático e discursivo, nota 4,5; Robson – cumpriu o seu papel, nota 4,5 (Cirilo – deu pro gasto, fez o seu e garantiu o empate, nota 5; Fabiano – ficou devendo nota 4,5; Fabinho – fez um bom jogo e dois gols, nota 6,5 (Bobô – caiu de rendimento, nota 4,5); Kadinho – tentando recuperar a forma, nota 5 (Bodinho – passou em branco, nota 4,5), Boca – regular, nota 4,5; Manoel – comeu pelas beiradas fazendo o seu, nota 5 (Tovar – tentando se reencontrar fez o seu, nota 5).

Postado em Amadores