GFMR: Emoção até o fim- 6×5

As equipes Amarela e Preta do GFMR apresentaram um bom espetáculo para o público presente no campo de futebol do Sítio Tropical, no Lameirão-Rio da Prata-, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (27.03).

Robson e Joel tentaram para o ataque preto

 

Pela equipe Amarela a força e organização de Joel e o ímpeto de Ueliton criaram as oportunidades. Atrás, Lico e Robson mostraram bom entrosamento e segurança, compensando a lentidão do veterano Fernando. Pela equipe Preta a habilidade de Renatinho e a velocidade de Alexandre Maturana alimentaram o faro de gol de Paulo Rabelo.

Lico também contou com a ajuda de Joel para segurar o ataque preto

 

O primeiro tempo terminou 3×2 para a Amarela, gols de Lico, Joel e Paulo Gaio. Paulo Rabello descontou duas vezes.

Veio o segundo tempo e trouxe com ele para a equipe Preta a velocidade e a técnica de Emilio que travou e ganhou o duelo contra Joel, capitão de uma equipe cansada. A equipe preta fez três substituições contra uma da Amarela.

O placar final foi definido no último minuto da partida e apontou 6×5 para a equipe Preta que marcou três vezes com Emilio e uma vez com Demberg. Joel marcou mais dois gols dividindo a artilharia da partida com Emilio, mas acabou derrotado.

Equipes:

Preta: Flávio Renan, Alexandre Maturana, Demberg, Willian (Emilio), Boca, Paulo Rabello, Renatinho (Flávio), Manoel (Márcio).

 

Amarela: Junior, Joel, Lico, Robson, Marco Aurélio, Paulo Gaio, Ueliton, Fernando (Bobo).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Amadores