GFMR: Com técnica e confiança Amarelos golearam os Crioulos por 10×3

A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – das sextas – feiras a tarde, no Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosas, 79, Lameirão, Rio da Prata – Campo Grande, abriu o final de semana dos atletas com um bom futebol.

O jogo foi bem jogado e teve dois tempos distintos. No primeiro prevaleceu a melhor qualidade técnica do time Amarelo que jogou para frente, agredindo o adversário, porém esbarrando na falta de tranquilidade do artilheiro Bodinho que antes de fazer 1×0 desperdiçou várias oportunidades. Atrás no placar o time Preto equilibrou a posse de bola e passou a jogar com mais objetividade. Joel e Fabiano se movimentaram mais e facilitaram a vida de Paulo Rabello que acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida. A seguir Bodinho voltou a marcar para o time Preto e Paulo Rabello confirmou o equilíbrio com outro belo gol, também de fora da área, 2×2, placar do primeiro tempo.

Renatinho recebe acompanhado de perto por Fabiano

 

No segundo tempo, o time preto não suportou a força do adversário, se desorganizou e acabou dominado. A entrada de Renatinho que fez uma bela partida no time Amarelo foi o diferencial: após sofrer a virada relâmpago de Geovani ele empatou a partida  e deu a senha para Ueliton e  Kadinho de que ganhariam o jogo; mas foi Paulo Gaio que entendeu primeiro e revirou o placar em 4×3. Nesse momento Bodinho entrou no jogo fazendo 5×3 e mostrando que o Amarelo tinha a força. O Preto sentiu a pressão e perdeu a concentração. Boca não conseguiu manter o time na frente; Fabiano abandonou a zaga; Flávio cansou e Joel recuou tentando evitar o pior.

Com Fabiano, Geovani e  Boca perdidos, o Amarelo aproveitava e mostrava força técnica e tática. Kadinho organizava atrás e alimentava as subidas de Ueliton e Paulo Gaio. Na frente Bodinho explorava os espaços deixados por Geovani. A goleada Amarela foi confirmada com os gols de Bobo, Paulo Gaio, Bodinho (2) e Ueliton que contabilizaram 10×3.

As equipes jogaram assim:

Preta – Alex, Joel, Volnei (Geovani), Rodrigo, Wilian (Boca), Fabiano, Paulo Rabello, Manoel (Flavio).

Amarela – Duda,  Ueliton, Robson (Renatinho), Lico (Marco Aurélio), Tatao (Bobo), Paulo Gaio, Kadinho, Bodinho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Amadores