GB

A Banda Garage Blend fará sua Live de lançamento neste sábado, 5 de dezembro, às 19:00, pelos canais You tube: https://youtu.be/9YT3-y8HvVU; Instagram:https://instagram.com/garageblendoficial?igshid=13ow967yc6a5x e Facebook :https://m.facebook.com/Garage-Blend-103229691526013/?ref=bookmarks .

Os vocalistas Márcio Aurélio, Giane Albino e Talita Lisa, acompanhados pelo guitarrista Cassio Coelho, pelo baixista Santana, profissão enfermeiro, e pela baterista Thay, formam o sexteto e apresentarão o que há de melhor no rock nacional, internacional e no soul músic brasileiro.
A Garage Blend é resultado da experiência de vida desses jovens adultos amantes da música que não veem a cultura musical como profissão e sim como um estilo de vida e fonte de prazer e reflexão.
Todos tiveram a identificacão e a experiência com a música ainda na infância, seguiram outros caminhos, mas não esqueceram a música, que passou a ser um hobby na vida de cada um. Realizados profissionalmente, aos poucos foram se encontrando até chegar na organização da Banda Garage Bland, que amanhã será lançada em grande estilo.
“A historia da banda começou a convite inicial do Marcio que nos convidou de forma separada para participarmos como músicos na banda Dom Pepe, para uma Live Solidária pro ambulatório da providencia; a live ficou muito legal, nossa química deu super certo; depois a Thay entrou substituindo a Rafael na bateria e hoje estamos juntos como a Garage Blend oficialmente, nossa primeira apresentação com esse nome”, explica o guitarrista Otorrinolaringologista Cássio Coelho.

Thay, caçula da banda, tem 24 anos e trabalha no departamento administrativo do Grupo de Saúde Nossa Senhora do Carmo há 5 anos. Sempre amou música desde bem nova, sua paixão pela batera veio aos 12 anos, porém só começou a tocar com 15 anos!
Hoje é baterista da Garage Blend, segue estudando música e é a única na banda que espera ter uma carreira profissional como musicista!

O vocalista Márcio Aurélio diz que a paixão pela arte sempre foi algo intrínseco na sua vida. “Na juventude eu me apresentava em alguns shows locais com um grupo de colegas da época. No entanto, a vida traçou outros caminhos e comecei a atuar como empresário no ramo pet. Anos depois, tive a oportunidade de me reconectar com a arte, a partir da entrada em uma escola de música, onde desenvolvi meu vocal e participei de algumas bandas, onde pude conhecer muitos amigos. Atualmente sou vocalista da banda Dom Pepe, porém a pouco tempo me tornei integrante da Garage Blend, uma banda que me proporciona desfrutar de experiências incríveis como músico”, comemora.

A advogada Giane Albino, também vocalista, “está feliz da vida”:
“A música sempre fez parte da minha vida e já na adolescência comecei a cantar na Igreja Batista, onde exercitava o canto em grupos, corais e como solista. Cursei Direito, comecei a atuar como advogada e depois de 10 anos de profissão, ingressei no serviço público, no cargo de analista judiciário. Depois de ter realizado meu grande sonho de ser mãe (tenho 2 filhos), pude enfim começar a estudar música. Hoje estudo canto e sou uma das vocalistas da Banda Garage Blend, com pessoas muito queridas, que se tornaram minha segunda família e onde sou desafiada a cada dia a cantar um repertório totalmente diferente do que eu costumava cantar”, destacou Giane.

Talita Lisa, outra vocalista da Banda, sempre gostou de cantar, desde novinha, em casa, festas de familia e depois na Igreja .
“Não segui a profissão de musicista, segui na área da saúde como Nutricionista, mas nunca deixei de lado esse gosto pela música e tudo que ela pode representar na vida das pessoas. Hoje atuo na área da saúde, mas tenho a Banda como minha segunda paixão. Estou estudando teclado e mantendo o meu lado musical vivo”, contou a nutricionista.

O Guitarrista da Banda, Dr. Cassio Coelho, formado em medicina em 2012, trabalhou como oficial médico da marinha do Brasil e se especializou em otorrinolaringologia no Hospital da Lagoa. Hoje, seu principal local de trabalho é na Clínica Dr. Cláudio Coelho” ao lado do pai.

“A música sempre esteve na minha vida, quando criança uma das coisas que mais gostava de fazer era escutar os CDs do meu pai e aos 12 anos iniciei aulas de violão e guitarra, pausadas no ano de pré-vestibular para dedicar-me ao estudo e especialização de medicina.
Há aproximadamente 3 anos sou aluno da escola de Música Luciano Alf, em Campo Grande, que conheci após realizar uma palestra sobre cuidados vocais para cantores e iniciamos uma parceria para acompanhamento dos seus alunos. Com a volta aos estudos de música e através do convívio com os alunos e as práticas em conjunto, tive a oportunidade de conhecer outros músicos com uma história parecida com a minha, com outras fontes de renda, empolgados com a música, com uma missão de passar uma boa energia pra pessoas através da música, levando o hobby a sério, e culminou com a formação da Garage Blend.

Postado em _Slider, Cultura