Fez convênio com Sebrae RJ

A AECG RJ – Associação Empresarial de Campo Grande – contratou na tarde desta quinta-feira (04.08), no auditório da Michelin, na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, uma parceria com o Sebrae Rj  que a partir do próximo dia 18 próximo, sempre às quartas-feiras, executará, nas dependências da AECG RJ, diversas ações voltadas para micro, pequenos, médios e grandes empresários, com foco no empreendedorismo e na inovação – palestras, consultorias, desenvolvimento de projetos -.

O contrato do convênio foi assinado por Denise Schalom, coordenadora do Sebrae, e Guilherme Eisenlhor, presidente da AECG RJ.

A diretora Selma Sales deu início a reunião que contou com a presença de quase uma centena de pessoas, entre elas empresários, representantes de entidades de classes (OAB CG, Rotary CG), patrocinadores do evento e convidados. Na sua fala, Selma destacou a volta dos tradicionais eventos da entidade, tais quais: Café com ideias; happy hourer e a Revista Sucesso.

Após a assinatura do convênio o Sebrae apresentou a palestra intitulada “Empreendedorismo”. Na sequência, Bruno Pietoso, responsável pelas relações comunitárias da Michelin, lembrou alguns números sociais e econômicos da empresa. Encerrando os trabalhos Dani Dantas e Silvia Fernandes apresentaram o projeto “Incentiva Campo Grande” que visa fixar na região os recursos frutos de incentivo fiscais dados à empresas locais.

Postado em _Destaque, Economia