Festiva do Rotary Campo Grande mereceu elogios

O Rotary Clube Campo Grande realizou na noite do último dia 26, no Salão Avany Magalhães, na Churrascaria Espetão Gaucho, em Campo Grande, a primeira reunião festiva do mandato do presidente Sylvio Cerqueira.

público

 

A companheira Rosali Tauil foi o retrato da satisfação vivida pelos presentes e parabenizou o presidente pela organização e produção do evento. “A companheira Celina Cruz na função de protocolo usou toda a sua elegância para apresentar os momentos especiais da festa; os convidados, amigos, colaboradores e membros dos clubes coirmãos Bangu e Itaguaí, elogiaram a confraternização e as sábias palavras do companheiro Silvio Schiappacasse ao apresentar as Instruções Rotárias; Jorge Monteiro ajudou a abrilhantar o evento apresentando a homenagem ao Dia dos Pais”, enumerou Rosali.

A intercambiária Abby Langlois

 

Ainda segundo Rosali Tauil a reunião ainda teve momentos relevantes como a apresentação da intercambiária Abby Langlois, procedente de Omro, Wisconsin USA, hospedada na casa dos companheiros Carlos Augusto e Zeila,e a entrega dos óculos para um aluno especial da rede pública que também emocionou aos presentes. Rosali conclui o elogio ao presidente citando o bem estar e o conforto proporcionado aos convivas pela ornamentação do ambiente que contou com a contribuição das especialistas e amigas Deyze e Lucia Magalhães, esposas dos companheiros Ricardo Ventoso e Julio Magalhães, no apoio a primeira dama Lucinha. – A descontração do grupo teve seu ápice no companheirismo produzido pelo criativo e irreverente companheiro Fernando Teixeira- finalizou.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Sociedade Ativa