Faltou a sintonia

Dos três deputados estaduais da Zona Oeste que tomaram posse nesta sexta feira (01.02), só a deputada Lucinha parece não estar sintonizada com a nova ordem política.
Veja o que eles falaram após assinarem o termo de posse:

Thiago Pampolha (PDT)

“Estou muito animado. Acho que é um novo momento no Rio de Janeiro. A sociedade espera desta Casa uma atitude mais enérgica de fiscalização do governo para poder entendermos os novos sinais que a população deu.”

Lucinha (PSDB):


“Nós temos que primeiro reorganizar as contas do estado para que haja uma arrecadação que consiga cobrir a folha de pagamento e os investimento em Saúde, Educação e Transporte. Vou continuar lutando por esse estado, em especial pela minha região, e quero lembrar aos novos deputados que precisamos unir forças para melhorar o Rio.”

Jorge Felippe Neto (PSD):

“A expectativa é continuar o trabalho de recomposição do Estado do Rio de Janeiro. Acho que é um governo muito mais empolgado, muito mais trabalhador, com muito mais vontade de realizar e de mudar que o anterior. Isso vai ser fundamental para a retomada do estado. Eu só espero colaborar com a população, manter a independência do nosso mandato e também do Parlamento como o poder que é para que a gente consiga reconstruir o estado”.

Postado em _Destaque, Alerj