Falta de higienização preocupa usuários de ônibus na Zona Oeste

Trabalhadores e cidadãos que estão sendo obrigados a ir à rua nesses dias de crise da saúde provocada pelo Covid 19 estão reclamando da falta de limpeza nos ônibus.
Entre as poucas empresas que servem à região, a Auto Viação Jabour, que opera várias linhas na Zona Oeste, também não está cumprindo as determinações dos gabinetes de crise estadual e municipal que pede medidas urgentes de higienização dos coletivos ao final de cada viagem visando a combater a disseminação do novo coronavírus – equipes de limpeza treinadas atuando em dois turnos nos pontos finais e nos terminais rodoviários, priorizando os bancos, ferros e partes metálicas e de plásticos dos veículos, oferta de álcool gel para higienização das mãos dos motoristas e demais profissionais que trabalham nas ruas -.
A informação é de motoristas, despachantes e passageiros. “Não sei, nãos estamos praticando nenhuma ação nesse sentido”, respondeu um motorista pedindo para não ser identificado. Após denúncia de passageiros não foram identificaras ações de higienização dos carros nos pontos finais da linha 864 – Rodoviária de Campo Grande e Rua Silva Cardoso, em Bangu-.

Postado em _Slider, Saúde