Faculdades São José e Colégio Realengo em clima de confraternização

A direção das Faculdades São José, Colégio Realengo e Colégios de Aplicação da Vila Militar e Taquara, reuniu na tarde do sábado (29.10), nas dependências da instituição, seu corpo docente, técnico – administrativo, operacional e colaboradores, para sua Festa de Confraternização de fim de ano.

IMG_3032IMG_3030

Na oportunidade foi comemorado o aniversário de 89 anos do Reitor Professor Antônio José Zaib. O doutor José Antônio Zaib dirigiu de maneira informal os trabalhos.
Num ambiente alegre e descontraído os convivas lembraram espontaneamente de vida pessoal e responsabilidade profissional, contando casos, comemorando feitos e fazendo planos, sem, contudo, descaracterizar o ambiente festivo.

Dr. José Antônio Zaib
Dr. José Antônio Zaib
IMG_3040
o papo rolou souto

O Reitor professor Antônio José Zaib, aniversariante do dia, foi bastante festejado por familiares e funcionários que lhe renderam breves discursos, cânticos – principalmente o “Parabéns prá você ” -, flores e presentes.

IMG_3243IMG_3138IMG_3157

Doutores, mestres, executivos administrativos e operacionais, passaram horas agradáveis ouvindo música, saboreando um suculento churrasco e bebendo a “cerveja nossa de cada dia”. Brindes foram sorteados e alguns felizardos puderam levar para casa uma lembrança do evento.

IMG_3050IMG_3129IMG_3102