F

Para divertir a criançada durante as férias escolares, a Prefeitura do Rio em parceria com o SESC promove a Caravana Carioca, a partir do dia 7 de janeiro, das 9h às 14h, gratuitamente, e vai aportar em três pontos na Zona Oeste. A iniciativa atingirá cerca de 10 mil crianças e jovens. A garotada do Rio vai viver uma segunda temporada de atividades durante o recesso escolar com diversão, esporte, lazer, atividades lúdicas e educativas para crianças e adolescentes.
A Caravana Carioca de Férias tem a participação das secretarias municipais de Educação; Cultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer, e Bem-estar Animal; a Comlurb, o Planetário, Multirio, a Guarda Municipal e a Defesa Civil, entre outros.
As atividades estão marcadas para o dia 14/01, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande; para o dia 17/01, na Vila Olímpica Dr. Sócrates, em Pedra de Guaratiba e para o dia 21 na Vila Olímpica Jardim Bangu.
Para melhor atender a criançada e direcionar as atividades, foram criadas três faixas etárias: de 5 a 8 anos; 9 a 11 anos e de 12 a 15 anos. As inscrições serão feitas de forma presencial e on-line. Para saber mais informações, acesse http://caravanacarioca.rio/
Veja abaixo como fazer as inscrições
As inscrições para o dia 14 no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, estarão abertas do dia 06/1/2020 a 13/01/2020 online ou no local. Para o dia 17, na Pedra de Guaratiba, do 6/01 a 16/01 – no Para o dia 21, na Vila Olímpica Jardim Bangu, em Bangu, do dia 6/01 a 20/01 – no local.
Inscrições realizadas no dia do evento ficam sujeitas a lotação.

Postado em _Destaque, Comunidade